sexta-feira, 9 de julho de 2010

DIA não sei quantos ... Dia 1 D do Main event

Antes de mais, começo por dar uma boa noticia para o nosso poker... o Rumen "Ali_baba_ang" conseguiu um brilhante 6º lugar num dos torneios do DeepStack Extravaganza do Venetian.
Boa preparação para o dia 2 do main event na 6ª Feira.
Eu joguei hoje o dia 1D e as coisas sem correrem muito mal , tambem não correram bem.
Mesas dificeis nos 3 primeiros niveis e TV table nas ultimas 3 horas do dia , com o Sr. Doyle Brunson.
Na primeira mesa joguei poucio mais de uma hora , e mudei para a mesa onde figuravam Vanessa Rousso e Brian Townsed , alguns jogadores sólidos e 3 turistas ( 4 contando comigo ) .
Envolvi-me com a Vanessa várias vezes, mas ela disse que já era casada e só queria mesmo as minhas fichas... e lá foi buscar 3 pissadas no river para me comer algumas... mais tarde disse-lhe "olha... tambem não gosto de loiras " .
Antes do Jantar , estava com umas 10.000 fichinhas e veio um senhor dizer-me que o Doyle Brunson queria jogar comigo .... e eu fui ... passei lá 3 horas muito divertidas e ainda acumulei mais algumas fichas com que acabei o dia ( 15.450 )
Como todos tinham publicidade nos chapéus e camisolas, das várias salas de poker , pedi ao Doyle um "patrocinio" da Doyle's room , para não destoar... ele deu-me o que tinha na camisa dele , e tornei-me naquele momento o primeiro africano a usar aquele Patch.
Amanhã temos o Rumen e Angolan Mike em acção no dia 2 A e eu volto a jogar no sábado.

3 comentários:

  1. Está explicado o "patrocinio" Doyle!! gostei daquele "nao gosto de loiras ..." dassssss!!
    Vamos amigo confiança e Gl!

    ResponderEliminar
  2. pois, a vanessa é assim, ja ha uns tempos me disse o mesmo qd entrou num circo, enfim...tentei lisonjear a coisa, mas nao correu bem. ( eheheheheheheh )

    gostei do logo do doyle. ficas-te impecavel, hihihih.

    bamos, bota lenha na mesa e o resto é conversa!!!

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  3. Alf, não tenho palavras: és Enorme!!!

    Siga!!!

    ResponderEliminar