segunda-feira, 12 de julho de 2010

WSOP 2010 - Dia 3 - eliminação precoce

Não durou muito este dia 3 ...com uma stack pequeno, era preciso dobrar nas primeiras horas , e logo nas primeiras mãos , o dealer vira uma das minhas cartas que era um 2 ... entrega-me outra que era um A.. fico com A-K , e faço raise ... 3 calls , flop J-5-2 com dois ouros ... quando a acção chegou até mim já havia um raise e um grande re-raise e desisti .. fiquei com 18.000 fichas... duas mãos depois , QQ e era o primeiro a falar .. raise 3.000 ... uma call e botão re-raise para 8.000 , blinds fold e eu all in... botão paga com 5-5 ... o resto é história... 5 no flop... and It's all over . Se dobrasse aqui , ficava com algum espaço de manobra para jogar , com os blinds 500-1000, mas não bateu .. 
Em jeito de balanço , gostava que o dia 1 me tivesse corrido melhor , mas dada a qualidade das mesas em que joguei, penso que me safei bem .... Analisando todas as jogadas que fiz , não as faria diferente , e aquelas duas jogadas de pissada da Vanessa podiam ter feito a diferença e permitir-me "abrir" mais o meu jogo na mesa da ESPN com o Doyle , onde todos tinham mais de 40 anos e quase todos borrados de medo... eu não estava , mas só consegui ganhar pots pequenos e roubar umas blinds e antes, dada a pouca acção.
Tal como achei o ano passado, é um torneio onde sem grandes "invenções" , se pode construir uma stack mediana que dê para o dia 3 , onde mesmo 60.000 que é o dobro da stack inicial , chega para se começar a jogar o verdadeiro poker.

Desculpem este post tão "sério" e exclusivamente sobre poker , mas a diversão segue dentro de momentos... vou dar uma "grande entrevista" á PokerPT daqui a pouco, e acho que eles se vão arrepender.

Sem comentários:

Enviar um comentário