domingo, 4 de julho de 2010

Dia 0 - Chegar , ver , e quase vencer

depois de passar 36 horas dentro de aeroportos , em 3 continentes diferentes , a dormir pouco , cheguei a Vegas ás 18 Horas locais .
No aeroporto de Filadélfia, como sempre acontece quando venho aos States, fui chamado para uma entrevista "privada" com a bófia de fronteiras.
Desta vez resolvi perguntar porquê e explicaram-me que o meu nome tem uma combinação de nomes que dispara uma Luz Vermelha fluorescente nos computadores da segurança Nacional , Jorge - Miguel e Rosa .. deve ser algum mexicano que trafica qualquer coisa...Enfim..
Quando ameacei ligar ao Obama a falar disto , disseram-me que iam pôr o meu numero de passaporte e que não voltava acontecer.

Chegado a Vegas , avisei a Paris Hilton que tinha chegado e fui directo para o Hotel.
Check in , banho e uma boa refeição depois , estava já a jogar um Satélite para o Main event , com cerca de 300 Jogadores , que pagava 12 entradas para o Main event.
6 horas depois , no mata-mata , com 18 Jogadores a Jogo fui eliminado numa pissada JJ vs A5 all in que me deixou aleijado e logo de seguida AJ bate num AK ... teve quase ...
A Paris Hilton não parava de me mandar mensagens , e não percebia que eu estava a jogar o satélite e não podia ir jantar com ela....chateou-se e foi para Los Angeles.

Sem comentários:

Enviar um comentário