domingo, 11 de julho de 2010

DAY 3 , BABY


Depois de batalhar contra estes monstros todos ,e entrar neste dia 2 , passei ao dia 3 ... short , mas vivo .
Fiquei na mesa do pokerstars team tuga Zummy , que ainda me dobrou , e continuei a subir até perto das 45.000 fichas , até pagar um all in de 12.000 fichas com 9-9 contra A-Q .. o A saiu no turn e voltei para a merdia.
Depois foi ganhar pots pequenos , á espera que ganhasse um grande , mas nada se passou e acabei com quase 25.000 ..
Fiz uma aposta com o Doyle Brunson, de $20 , para ver quem durava mais , e ganhei , porque ele foi eliminado antes do dia acabar. Não veio pagar os $20 , mas acredito que não se esqueceu , porque passei o dia a falar com ele na mesa onde ele estava. GG Mr. Doyle !
Acabado o dia , ainda fui ver a Carmen Electra na discoteca do Hotel . Dei-lhe 2 beijinhos , bebi uma Corona e fui para o quarto escrever este post... vocês merecem... mais do que ela merece a minha presença depois daquilo que ela me fez em Los Angeles á 2 anos... enfim ...
Agora já não posso ir embora na segunda feira.. tenho de jogar o dia 3 ... Siga !
perdi o meu cameramen "kuanhama" , que me gravava os videos , mas vou tentar aranjar qualquer coisa
XAU

Sem comentários:

Enviar um comentário